Na Educação Superior, a Universidade Positivo é um exemplo de modernidade e ensino de qualidade, oferecendo cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão. A competência científica, técnica e cultural dos docentes, aliada à infra-estrutura moderna e à tecnologia de ponta, credenciam a Universidade Positivo como uma das mais modernas instituições de Educação Superior do Brasil.

Na Graduação, a Universidade Positivo conta com 26 cursos. Os cursos de Pós-Graduação se caracterizam pela combinação de conteúdo, inovação e troca de experiências, ofertados em diversas áreas com destaque para o programa de Doutorado em Administração, os Mestrados em Administração, Profissional em Odontologia Clínica e Profissional em Gestão Ambiental e dezenas de cursos de Especialização e MBA (Master in Business Administration), que juntamente com os programas de Extensão completam a atuação da Universidade Positivo na Educação Superior.

O câmpus, especialmente projetado numa área de 422,4 mil metros quadrados, integra as modernas instalações físicas à preservação do meio ambiente. Destacam-se as 191 salas especiais entre laboratórios e clínicas (que auxiliam na capacitação dos acadêmicos, e na prestação de serviços gratuitos à comunidade), um completo centro esportivo, o Teatro Positivo - Pequeno Auditório (com 714 lugares), o Teatro Positivo – Grande Auditório, maior do Paraná (com 2.400 lugares), além do centro de eventos Expo Unimed Curitiba. A biblioteca (de 6,3 mil metros quadrados e capacidade de atender 864 usuários simultaneamente), abriga o acervo pessoal de Roberto Campos, um dos principais economistas brasileiros do século XX. Além de uma oferta de excelência de ensino, a Universidade Positivo cumpre sua função social atendendo a comunidade em diversos programas, e auxiliando alunos carentes por meio de financiamento estudantil.

 
 
Clique para entrar no site da Universidade Positivo