Especializada em obras literárias relacionadas à educação, a Editora Positivo, fundada em 2004 atua no Brasil e no Exterior oferecendo à comunidade escolar e leitores em geral, uma linha de produtos de excelência cujo perfil se baseia nos mais de 30 anos de experiência editorial e educacional do Grupo Positivo.

A empresa possui duas divisões de negócios – Obras Editoriais e Sistemas de Ensino. A divisão de Livros e Periódicos é responsável pelo portifólio que conta com livros didáticos, paradidáticos e de interesse geral, além de obras de referência (onde destaca-se o conjunto de obras Aurélio, o mais importante dicionário da Língua Portuguesa), além da linha de revistas com foco em educação como a Revista Aprende Brasil.
A divisão de Sistemas de Ensino é responsável pelo atendimento da rede de escolas que adotam os sistemas educacionais: o SPE – Sistema Positivo de Ensino (destinado à rede particular) e o SABE – Sistema Aprende Brasil de Ensino (destinado à rede pública).

Na base de produção, a Editora Positivo conta ainda, com um centro de pesquisas próprio, onde mais de 200 especialistas das mais variadas áreas do conhecimento prestam suporte e respaldo intelectual ao desenvolvimento das obras e novos produtos. A empresa trabalha em sinergia com a Gráfica Posigraf e a Positivo Informática – também do Grupo Positivo – se beneficiando dos serviços de impressão e logística, além de tecnologia e relacionamento com o mercado.

 
 
Conheça o site da Editora Positivo